Yes, You Can..

12 jan

Hey meninas,

Separei hoje alguns itens em conta que achei nesse mundo de meu Deus!

Apesar da espera pelos produtos do ebay ou de fornecedores da China, as últimas aquisições valeram a espera.

Yes You can

Vestido plissado preto R$87,00  Aqui!

Clutch Soco Inglês de Caveirinha $29,99 – ebay: vendedor: women-skyAqui!

T-Shirt Bulldog R$52,00  Aqui!

Saia listrada R$16,60 (demora, vem da China, mas por esse preço, vale!) Aqui!

Bolsa Envelope Pink $4,85 (China também) Aqui!

Vestido Verde Claro – ebay $22,99 Aqui!

Clutch Dourada- $19,99 -ebay(mesmo vendedor da  outra clutch) Aqui!

Até o próximo!

Bjos!

3 Respostas to “Yes, You Can..”

  1. luspellman 12/01/2013 às 14:04 #

    Me apaixonei pelo vestido preto. PERFEITO!!!! E não achei caro não. Bjos

  2. As Carus 12/01/2013 às 16:32 #

    Eu não costumo comprar roupas e sapatos pela net pq tenho medo de não servir, mas tem muita gente q compra e da certo !! Acho q vou me arriscar haha
    Beijos

    • Barato da Bel 12/01/2013 às 23:33 #

      Sou dessas tb, mas as coisas que eu comprei no ebay todas vieram certinho e pelo valor value mt a pena. Pelo menos se der errado gastou pouco neh? rs

Deixe um comentário

