Valentino Inspired!

18 jan

Hey meninas,

Por mim, essa moda das tachinhas continuava por um bom tempo e se possível, com lojinhas vendendo as inpirações bem parecidas com preços bem diferentes das ‘orirrinales’! Acho lindo nas sandálias, jaquetas, sapatilhas e principalmente nas bolsas. Separei alguns looks e alguns modelos Valentino,  inspirações e uma dica de onde comprar barato também!

Bjos!!

Meu look com a bolsa tachinhas vermelha:

REDBAG

Saia e camisa Zimpy| Sandália Imporium|Bolsa Josefina Rosacor|Brinco Forever 21|Pulseira garra ebay

Montagem V certa

v11

v13

BAGGGGGGGGG

v2tipo

vfinal

Achei essa azul dando sopa, por R$94,00 Aqui!

azull

beso!

2 Respostas to “Valentino Inspired!”

  1. Luana 18/01/2013 às 15:23 #

    Ainda não conhecia esse modelo! Tá linda a sua né, adoro bolsa marrom… acho mais charmosa do que a preta!
    Ótima sexta pra vc! bjsss

  2. Flávinha Peixoto 20/01/2013 às 17:16 #

    Look lindo Bel! Eu ameii!

    Essa bolsa é tudo! Só que apaixonei mesmo pela Pulseira GARRA rsrs… ADORO!
    Saia linda tbm, enfim TUDO LINDO!

    Pessoa de muito bom gosto!

    Beijos!

Deixe um comentário

