10 Shows que ainda vou!

7 fev

É bom ir pra show né? Cantar aquela música que você canta alto no chuveiro, ou com Ipod, no carro, na frente do espelho, se arrumando, com todo mundo cantando junto, com a banda, luzes e tudo mais. O espetáculo em si é algo que faz valer muito a pena. Fiz um top 10 com shows que ainda vou nessa vida ..

show

 

1.Bon Jovi

s1

Pra cantar: It’s my life| we are born to follow|what do u got|Misunderstood e claro I’ll be there 4 u

2.Gavin Degraw

s2

Pra cantar: I Don’t Want To Be  | Follow Through|Cheated On Me|Not Over You| Chariot

 

3.Sister Hazel

s3

Pra cantar: Happy | Beautiful Thing| All 4 u | Champagne High|  The saddest song

4.Adelinha

s5

Pra cantar:   Make You Feel My Love|Take It All| Set fire to the rain|Don’t u Remember|One and Only e se ela ler meu cartaz Chasing Pavments

 

5.Kings of Leon

s7

Pra cantar: Sex on fire|Use somebody|Happy Alone| Notion


6.U2

U2 360 "degrees" Tour at the Rose Bowl

Pra cantar: with or without you|ONE|Sweetest Thing|Beaultiful Day| Vertigo

 

6.ANDREW ALLEN

andrew

Pra cantar: Loving U Tonight| Amazing|7 Days|I Want You|One more night

7.Rod Stewart,old School. Fazer o que né?o Rod toca meu coração haha!

Rod Stewart singer

Pra cantar:  I Dont Want To Talk About It||First cut is the deepest|Have you ever seen the rain|These Foolish Things

8.PINK

pink

Pra cantar: Who Knew| Please Don’t Leave Me | Raise Your Glass| Try | e a nova Just give me a reason  que é fofa!

9.Maroon 5

maroon

Pra cantar: This Love | Sunday Morning | One more night |Payphone e pra eu morrer do coração Let’s Stay Together (cause uuu make me feel so brand new..)

10.Olly Murs

olly

Pra cantar: Busy | Troublemaker| Oh my Goodness | Please don’t let me go | Hearts Skips a beat

PLUS: Iria novamente no Michael Buble e  também no show do Train pra ouvir: 50 ways to say goodbye (clipe muito engraçado, |Marry Me| Save me San Francisco | If It’s Love e ca la ro Hey Soul Sister

train

É isso, bjos!

4 Respostas to “10 Shows que ainda vou!”

  1. edgardsiao 09/02/2013 às 16:11 #

    Eu também quero ir em todos esses colegaaaaaa!!! Adoreiiiiiii

  2. Mariana 12/02/2013 às 23:03 #

    Vamos em todos.
    Cruze os dedos!

  3. Mayume 13/02/2013 às 13:23 #

    Olha, desses eu fui no do U2 (último show aqui) e do Maroon (na primeira vez que vieram). Achei demais! Claro que do U2 é suuuuper produção, espetáculo, sabe? Do Maroon foi mto bom tb, mas por conta da minha insuportável dor de cabeça, nao aproveitei mto bem… =( mas Recomendo!!!

Deixe um comentário

