NEW GIRL

15 fev

ng1
Se você chegar até o terceiro episódio, não vai parar mais!
A série conta a história de Jess (Zooey Deschanel), uma atrapalhada e adorável mulher que após descobrir a traição do namorado, resolve ir morar com três ótimos solteirões: Nick, Schimidt e Coach. Ainda na companhia de sua antiga amiga, a modelo Cece, Jess se adapta de forma muito engraçada a esse universo masculino e a nova vida.

A serie é curta e leve, tem quem ache superficial, mas quem quer algo pra ir dormir pensando, veja Grey’s Anatomy, certo?

Assista online Aqui!

ng2

ps: se alguém vir e entender a brincadeira que eles fazem, please, explique-me!

bjo!

Anúncios

2 Respostas to “NEW GIRL”

  1. As Carus 15/02/2013 às 18:59 #

    Parece ser legal !! Fiquei com vontade de ver 🙂
    Beijos

    ascarus.com

  2. Moema 16/02/2013 às 01:48 #

    Comecei a ver essa série assim que ela foi lançada, mas não sei pq perdi o gosto por ela e parei de assistir.
    Seu post me deu vontade de voltar!
    =D
    Dá uma passada no meu blog, fiz um top 5 das minhas séries favoritas, tlvz vc goste de alguma ou se interesse pra ver uma nova, né?
    http://maquie-se.com/

    =***

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: