Coleção 284 na C&A

26 fev

Poisé gente, valeu a pena…

Muita saia de ‘couro’, short, t-shirt, legging, casaquinhos fofos..

Feio é comprar e não conseguir carregar não é  verdade?

284

2844

foto 2

666

vest

89

cinto

jaq

99Mais algumas peças Aqui!

bjos!

7 Respostas to “Coleção 284 na C&A”

  1. Silvana Santos 26/02/2013 às 19:54 #

    adorei o de caveira…lindo
    bjo e boa semana

  2. Nanda 26/02/2013 às 20:56 #

    Adorei a jaqueta laranja e o casaquinho de caveiras! Muito lindos!!
    Eu até tinha planejado ir na C&A hj, mas fiquei sem vontade de passar pelo estresse que acontece naquela loja nesses lançamentos de parcerias…

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá?
    http://maquie-se.com/2013/02/26/o-que-tem-na-minha-necessaire-nanda/

    bjus

  3. Essência de Diva 26/02/2013 às 23:37 #

    E o couro não saiu de moda rsrs.. mas eu adoro!!!
    gostei da jaqueta laranja e do casaco de caveirinhas =D
    Bjosss

  4. Ana Paula Cavicchio 27/02/2013 às 20:14 #

    ADOREI! Post assim é sempre ótemo!! Me apaixonei na saia vermelha ❤

    Estou seguindo seu blog =D… Dá uma passadinha no meu para conhecer… se possível curta nossa pagina do blog no face:
    http://www.facebook.com/pages/4Ladies-Blog/609992429018025?ref=hl

    BEIJOS!!

  5. evellynfeitosa 28/02/2013 às 19:29 #

    Amiga, amei tudo que vc comprou =) Eu passei longe de lá pq ainda não terminei de pagar a da dress to hehehehe.
    Bjosss.

  6. loveredlips 06/03/2013 às 22:17 #

    Adorei suas compras, é ótimo ver lojas mais “populares” lançando coisas lindas e acessíveis. Beijão!

Deixe um comentário

